O Serviço Social do Comércio – Sesc/Bahia realizou uma apresentação do portal de compras da instituição, nesta quarta-feira (06), na Associação dos Agentes de Distribuição da Bahia – ASDAB. Por meio de parceria estratégica, eles mostraram como os associados atacadistas e distribuidores podem se cadastrar no sistema de fornecedores, viabilizando a participação em processos de aquisição de produtos.
Segundo o coordenador de Compras, Evandro Souza, o Sesc/Bahia conduz seus processos com base em regulamentos próprios, pautados na isonomia e competitividade, promovendo oportunidades para empresas de diversos segmentos e contribuindo para o desenvolvimento econômico local e regional. “Nosso objetivo é ampliar o número de fornecedores locais, e abrimos esta oportunidade para os atacadistas e distribuidores baianos”, afirmou Evandro.
Este ano, até maio, o SESC/Bahia realizou 314 pregões eletrônicos, com um valor negociado de R$ 103 milhões. Os produtos abastecem suas 23 unidades em todo o estado, por meio de diversos programas. Luis César Silva, comprador do SESC, destacou que o aumento do número de fornecedores locais fortalece a economia baiana, gerando renda e desenvolvimento para empresas baianas.
O cadastro para as empresas é gratuito, simples e pode ser realizado diretamente no Portal de compras.sescbahia.com.br. Ao se cadastrar, a empresa terá acesso às publicações de licitações e contratações diretas, podendo participar de pregões, concorrências, cotações e dispensas de licitação, conforme o seu ramo de atividade.
*Canais de atendimento*
* WhatsApp: (71) 9 8121-1925
* Telefone: (71) 3254-3921 • E-mail: portalcompras@sescbahia.com.br
*Portal: compras.sescbahia.com.br
Ascom/ASDAB